Urodin é um bárbaro draconato, de escamas douradas e olhos azuis claros, ele carrega um poderoso machado de guerra chamado de quebra crânios, de onde veio seu apelido. Junto de seu irmão, um kobold chamado Durko, eles comandam o maior grupo de mercenários do Ermo, a guilda Crânio Dourado, guilda que fornece serviços como guarda de cidade, caçador de recompensa, entre outros.

O bárbaro esteve viajando em aventuras e desbravando os vários planos até a transformação do mundo, ele voltou rapidamente para o Ermo para se juntar ao seu irmão, tinha decidido que era hora de criar raízes e iniciar um negócio, nada melhor que fazer isso com seu irmão. Quando o draconato saiu de casa, Durko era somente um pequeno kobold de uma pequena tribo de kobolds do Ermo, mas quando ele voltou, seu pequeno irmão tinha se transformado em um poderoso artífice, e seu negócio que era baseado na construção e venda de itens mágicos, prosperava muito. Ambos investiram seus recursos para conseguir um grande exército, e isso foi feito. Hoje, o número de homens e mulheres que fazem parte da guilda é de um valor incalculável, membros que servem muito bem em seus trabalhos, mas sempre darão prioridade a palavra de Urodin e Durko.