Susan Fúria da tempestade é uma poderosa maga e líder da cidade Brilho do amanhecer. É uma humana de cabelos compridos, encaracolados e castanhos, pele clara e olhos arroxeados.

Ela lidera a cidade a muito tempo, tanto tempo que as pessoas não sabem exatamente quando começou. Os mais velhos contam que a sua aparência não mudou em nada nos últimos anos, outros especulam que ela utiliza artifícios mágicos para manter sua juventude.

Sua aparência é chamativa, ela tem uma beleza sem igual, seu olhar é enfeitiçador, porém assustador quando ela se irrita com algo. Está sempre vestindo suas vestes costumeiras, uma veste comprida de panos brancos e uma armadura de torso prateada, jóias e penduricalhos de prata também são usados.7

Susan também administra a maior taverna o Ermo, o olho do furacão, neste lugar muitos heróis se encontram para contar suas histórias e aceitar contratos para caçar monstros. A maga oferece uma hospedaria, utilizando a magia demiplano ela oferta incontáveis quartos de variados gostos.

Sua cidade está sendo disputada entre as duas maiores guildas do Ermo, e isso a irrita plenamente, mas ela só mantém as guildas afastadas sem causar uma tragédia. Além de administrar a cidade, ela recebe alunos da Universidade de Tel-Taedeth, e ensina propriedades que ela descobriu e estudou da torre de vidro, um monumento estranho e misterioso que se encontra no centro do Ermo. Ela mantém contato com o diretor da Universidade Aillas Ervengal, com o qual troca conhecimentos.

Pouco se sabe sobre o potencial mágico de Susan, mas ela manipula a magia com extrema facilidade, e isso deixa os moradores assustados, porém seguros, e mantém malfeitores afastados.

Se você pretende estudar a misteriosa torre de vidro e aprender conhecimentos mágicos, com Susan você deve falar.