Luz celestial diferente da pessoa que a lidera, Lusian Passo-Iluminado, é uma cidade tranquila e boemia.

A cidade é formada por vários bairros construídos em um conjunto de montes no centro do nordeste do Ermo. Sua arquitetura é feita de mármore branco, material que é usado na maioria das construções, as construções estão unidas com uma vegetação bela, várias flores e frutos, além de uma relva baixa e fofa. Campos de trigo também são recorrentes no lugar. Muitas estátuas são presentes no lugar, estátuas de celestiais, como anjos e valores, além de estátuas de heróis que trouxeram glória a cidade.

Luz celestial vive principalmente da produção de vinho e frutas, as especiarias são mandadas para todo o Ermo, e algumas marcas de vinho tem renome, levando glória a algumas famílias da cidade.

Além disso, a cidade recebe muitos doentes que vêm ao lugar receber a benção das forças maiores e a cura dos clérigos que são muito presentes no lugar.

A cidade têm um clima tranquilo, o ar está repleto de cheiros e aromas, o amor e a luxúria ganham força neste lugar, rendendo paixões ardentes, sendo registradas em contos e anedotas. A cidade é berço de muitas leis que são aplicadas em várias cidades do Ermo, leis criadas por pensadores que questionam a existência e o pensamento no multiverso.

Quem não está nesse clima, é a maior conselheira da cidade, Lusian Passo-Iluminado, a pensadora e estrategista de batalha, dona de um poderoso martelo, sempre está concentrada em manter a cidade segura, com seu olho fixo nas bordas da cidade, para manter toda a beleza do lugar intacta.

Se você procura está procurando um lugar para aproveitar os prazeres da vida, este é o seu lugar, mas cuidado, pois Lusian estará de olho em você.