Adrian D'efleur é um poderoso vampiro. Seus olhos são verdes como uma jade, seu cabelo é negro como a noite e sua pele branca como a neve, ele veste trajes finos, mas prefere deixar partes do seu corpo a mostra, é esguio, portador de uma voz calma e serena. Ele é dono de uma habilidade excepcional de sangue. Nascido na cidade de ferro no reino do vício, teve uma vida típica de um vampiro de corte. O líder da sua família ocupava uma cadeira importante no conselho da cidade de ferro, mas essa posição foi retirada quando Yavanna brilho da lua instaurou um governo baseado na crença de uma entidade conhecida como "O sangue".

Ele partiu, deixando o legado de sua família para trás. Se estabeleceu em Escudo do tridente, uma pacata cidade que mais tarde veio a se tornar sua morada. A influência de uma guilda antiga, chamada de a Folha de Prata, atrapalhava nos seus planos de desenvolvimento da cidade, então uma ideia de uma nova guilda foi tomando forma. Quando Adrian descobriu que os ataques a Portão da Praga foram feitos por uns poderosa elfa necromante, Nivvy mãos-frias, ele a acolheu. A elfa estava sem exércitos e a mercê do ataque que viria da cidade ao qual ela tentou invadir, então juntar forças com o vampiro foi a melhor opção. Os dois começaram a solidificar a ideia da guilda quando o último elemento que faltava foi adicionado, Francis Ovelam. O humano estava ganhando influência em Brisa da Costa, e acabou se juntando a dupla.

Assim nasceu a guilda Presa das Sombras, que cresceu rapidamente acolhendo aqueles que não aceitam os dogmas da guilda Folha de Prata.

Com o crescimento da guilda, seu poder e autoridade aumentaram muito. Atualmente ele governa a guilda com punho de ferro, bem como a sua cidade. Sua maneira de governar é ditatorial, crimes não são perdoados, assassinato resulta em pena de morte, roubo resulta em perda de dedos e assim por diante.

Adrian deseja que todo o Ermo se torne território de sua guilda, para que ele possa implantar sua ditadura "justa".